Prestes a completar 50 anos, Jason Statham exibe boa forma enquanto se prepara para ser pai

- O Estado de S. Paulo

Ator, famoso pelos filmes de ação, é capa da versão britânica da revista 'Men's Health'

Ator é casado com a modelo Rosie Huntington-Whiteley, de 29 anos.

Ator é casado com a modelo Rosie Huntington-Whiteley, de 29 anos. Foto: REUTERS/Stefan Wermuth

Famoso por estrelar filmes de ação como Adrenalina, Os Mercenários e Carga Explosiva, o britânico Jason Statham é capa da última edição da revista Men's Health no Reino Unido. Prestes a completar 50 anos e esperando o primeiro filho ao lado da noiva, a modelo Rosie Huntington-Whiteley, o ator mostrou boa forma e revelou que tem como modelo de ator Sylvester Stallone, "que é mais velho e tem boa forma física".  

"Sylvester Stallone tem 20 anos a mais que eu e ainda está ótimo. Então, ele é parte da minha inspiração", revelou o ator. "Ele é muito confiante e tem muitas ideias sobre como atuar. Ele não trabalha com base em um livro, nem aprendeu na universidade. Ele é o Rocky", disse. 

Sobre a idade, o ator mostra que os 50 anos só lhe fizeram bem. "Estou me movimentando melhor do que fazia. Me sinto muito ágil e isso diz respeito a tudo: treinar, comer e dormir. Tudo tem um grande impacto no que você sente", afirmou. 

Jason Statham também criticou a atmosfera de Hollywood, que pode ser tóxica para muitos. "Hollywood tem um efeito negativo em muitas pessoas. É um negócio cruel, que pode subir à cabeça", declarou o ator. "Mas o que sobe uma hora precisa descer". Para evitar que o ego domine seu dia, ele se mantém fiel às suas raízes. "Tenho muitos amigos próximos que mantenho sempre por perto, porque me fazem ter sempre o pé no chão."

 

http://lions.gt/mechanictrailer

Uma publicação compartilhada por Jason Statham (@jasonstatham) em