Pink! rebate críticas por performance no Super Bowl 

Redação - O Estado de S.Paulo

Artista foi quem cantou o hino nacional no evento esportivo do último domingo, 4

A cantora Pink!.

A cantora Pink!. Foto: Timothy A. ClaryI/ AFP

A cantora Pink! foi a responsável por cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl do último domingo, 4, e recebeu críticas pela performance. Antes da apresentação, a cantora havia anunciado em suas redes sociais que estava tratando uma gripe.

“Pink enche o saco, e se gosta dela você é bobo”, escreveu no Twitter um internauta que assistia à transmissão do evento.

A  cantora rebateu: “Ao menos eu encho o saco enquanto canto o hino nacional, você enche o saco em um sofá sujo”, escreveu Pink! no Twitter após compartilhar o tuíte de crítica. A resposta já tem 60 mil curtidas.

 

Na sequência, ela fez um post de agradecimento a todos os fãs.  “Todas as orações, desejos e velas acesas me fizeram bem na performance de hoje. Muito obrigada por todo o suporte. Nós amamos vocês”, escreveu ao lado de uma foto com a filha. 

Já o internauta @King_Sullivan continuou fazendo postagens negativas sobre a cantora. Na manhã desta segunda-feira, 5, ele escreveu “Como a Pink! sabe que meu sofá é sujo?”.