Padre Fábio de Melo diz que nunca caiu no 'gemido do WhatsApp'

Redação - O Estado de S.Paulo

Em entrevista a Danilo Gentili, ele contou que já recebeu nudes no aplicativo

Padre Fábio de Melo no 'The Noite', com Danilo Gentili.

Padre Fábio de Melo no 'The Noite', com Danilo Gentili. Foto: Gabriel Cardoso/SBT

O The Noite recebeu o padre Fábio de Melo e, no programa que vai ao ar nesta quarta-feira, 26, ele fala sobre a morte de sua irmã, sobre os fãs e até sobre memes.

Durante a entrevista, Danilo Gentili questiona se o padre já recebeu nudes. "Já recebi isso. Já o gemidão é famoso, mas nunca tiva contato com ele", contou. O padre ainda revelou que adora o bom-humor do brasileiro nas redes sociais. "Eu daria a administração do País às pessoas que criam essas histórias [os memes]. É impressionante", comentou.

Fábio de Melo não deixou de falar sobre os seus fãs - ele conta com 16 milhões de seguidores nas redes sociais. "Os protocolos distanciam as pessoas. Fico feliz que as pessoas se sintam à vontade de falar comigo. Mas uma coisa que eu lamento que a visibilidade me tirou é estar em um lugar público sem precisar tirar fotos. Mas tento fazer tudo com muito carinho e descontração", diz.

Em outro momento da conversa, Fábio relembra a perda de sua irmã. "Enfrentei o suicídio da minha irmã no ano passado. Foi um momento difícil. Não cheguei a tempo do sepultamento. O disco foi uma retomada daquilo que eu precisava viver. De repente, percebi que a alegria poderia reconstruir esse ser que ficou, e a melhor maneira de honrar alguém que a gente ama é vivendo bem", relembra.

O The Noite vai ao ar nesta quarta-feira, 26, no SBT, a partir da meia-noite.