Octavia Spencer dará sessão gratuita de ‘Pantera Negra’; entenda

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz espera que o filme, primeiro do Universo Cinematográfico Marvel protagonizado por um ator negro, sirva de inspiração para crianças carentes

Octavia Spencer já ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em 'Histórias Cruzadas'

Octavia Spencer já ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em 'Histórias Cruzadas' Foto: Monica Almeida / Reuters

Octavia Spencer quer que o filme Pantera Negra sirva como inspiração para crianças norte-americanas negras. Ela contou que vai alugar uma sala de cinema em uma comunidade pobre para que as crianças carentes possam assistir ao filme.  

A atriz fez o anúncio através de um post em seu Instagram. Ela disse que a ação vai acontecer no estado do Mississipi, nos Estados Unidos, durante a estreia do filme, e que sua intenção é “assegurar que todas as nossas crianças negras possam se ver como super-heróis”.

Pantera Negra será a primeira produção do Universo Cinematográfico Marvel protagonizada por um ator negro. Além de Chadwick Boseman no papel principal, o filme também conta com muitos atores e pessoas na produção negros como, por exemplo, a atriz Lupita Nyong’o e o diretor Ryan Coogler.

Confira a publicação:

Tradução: Eu estarei no Mississipi quando esse filme estrear. Acho que vou alugar um cinema em uma comunidade carente para garantir que todas as nossas crianças negras possam se ver como super-heróis. Eu aviso quando e onde. Fiquem ligados.