Namorado de Kéfera se defende de críticas sobre racismo

Nas redes sociais, Gusta Stockler afirma que não fez blackface para interpretar Drake

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Stockler afirmou que ele e a namorada pensaram na questão do blackface antes de fazer o vídeo Foto: Reprodução/ Facebook

Depois de ser acusado de racismo por ter pintado o rosto, Gusta Stockler, namorado da vlogger Kéfera, escreveu um texto nas redes sociais para se defender e negar que teria escurecido o tom de pele. "Vocês já perceberam que eu não sou branco, né?", perguntou. 

PUBLICIDADE

Stockler afirmou que ele e a namorada pensaram na questão do blackface antes de fazer o vídeo: "Nós, como pessoas que possuem uma grande audiência e sabemos que muitas pessoas se importam como nossa opinião, fomos responsáveis e pensamos nisso antes. As acusações, além de injustas, nos difamam como pessoas e artistas." Por fim, o namorado de Kéfera disse que a tinta que havia passado no rosto não sairia nunca, pois nasceu com ela. 

Os internautas, no entanto, questionaram a postura de Stockler por ignorar as acusações de que o vídeo tivesse um viés machista. 

Leia também no E+: 

Após câncer de pulmão, Ana Maria Braga volta a fumar Ivete Sangalo recusa posto de rainha de bateria e escola convoca Paloma Bernardi  

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.