Murilo Rosa ironiza jurados do ‘PopStar’: 'Julgam como se tivéssemos 30 anos de carreira'

Redação - O Estado de S.Paulo

O ator fez post no Instagram depois de terminar em último lugar na apresentação

Após terminar em último na apresentação do 'PopStar', o ator Murilo Rosa ironizou o rigor da avaliação dos jurados do programa.

Após terminar em último na apresentação do 'PopStar', o ator Murilo Rosa ironizou o rigor da avaliação dos jurados do programa. Foto: Luciana Prezia / Estadão

O ator Murilo Rosa fez um post no Instagram ironizando os jurados do PopStar, nova competição musical da Globo, após terminar em último lugar na primeira apresentação ao vivo no domingo, 23, e ser jogado para a repescagem.

“Parece que os jurados não gostaram [da apresentação], eles estão firmes, analisando a gente profundamente como se tivéssemos 30 anos de carreira como cantor”, falou o ator, que cantou a música Eu Me Rendo, de Fábio Jr. “Mas é bom também porque puxa a gente pra um lugar melhor”, completou.

A crítica aos jurados vem uma semana depois de a apresentadora da atração, Fernanda Lima, ter dado uma leve bronca nos jurados do programa ao pedir que eles bajulassem menos os participantes. Além de Murilo, o apresentador e narrador Alex Escobar também foi para a primeira repescagem ao ser o penúltimo colocado na apresentação.

Veja abaixo o post:

VEJA TAMBÉM: Os artistas que se odeiam - e não fazem a menor questão de esconder isso.