PUBLICIDADE

Mulher de Shaolin presta homenagem no aniversário de morte do marido

O comediante morreu em janeiro de 2016 após passar cinco anos acamado

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Laudiceia Veloso e Shaolin foram casados por 21 anos Foto: Instagram / @laudiceia_veloso

Laudiceia Veloso, a viúva de Shaolin, prestou homenagem ao marido nas redes sociais. Neste domingo, 14, completaram-se dois anos da morte do humorista e na próxima quinta-feira, 18, terão se passado sete anos do acidente que o deixou acamado por cinco anos.

PUBLICIDADE

Laudiceia e Francisco, nome verdadeiro de Shaolin, foram casados por 21 anos. “‘Até breve’ significa que sempre estaremos juntos, mesmo que não nos vejamos, falemos ou toquemos fisicamente, mas juntos no pensamento, na oração e no coração”, escreveu Laudiceia em seu Instagram.

Ela também agradeceu pelos filhos que teve com o humorista: Lucas e Gabriela Veloso. O jovem é ator e atualmente compõe o elenco do humorístico Os Trapalhões, da Globo.

“Hoje não é um dia de tristeza, é só mais um dia em que recordaremos muitas alegrias, muitos shows e muitas histórias sobre a nossa vida e histórias sobre tantos amigos que nos acompanharam durante a sua passagem neste mundo. Então... ‘Sorria, Shaolin é só alegria!’”, finalizou.

Shaolin sofreu um acidente de carro em Campina Grande, na Paraíba, em 2011. Deu entrada no hospital com traumatismo craniano e, após passar por cirurgias, ficou internado por cinco meses. Teve alta e ficou de cama por cinco anos. Ao longo desse período, recuperou o movimento da face.

Sua morte se deu em janeiro de 2016. Confira a homenagem de Laudiceia:

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.