'Mudança' no nome de Claudia Leitte era campanha publicitária para intolerantes à lactose

Redação - O Estado de S.Paulo

Propaganda completa foi divulgada nas redes sociais da cantora; veja reações de internautas

A partir de agora, apenas Claudia: a cantora disse que vai fazer turnê sem o 'Leitte' no nome. 

A partir de agora, apenas Claudia: a cantora disse que vai fazer turnê sem o 'Leitte' no nome.  Foto: Luciana Prezia/ESTADÃO

Quando a Claudia Leitte avisou que 'mudaria' de nome e passaria a se apresentar apenas como Claudia, você foi do time dos que gostaram ou dos que ironizaram a nova escolha?

Independente disso, todo mundo que se envolveu com a história se sentiu um pouco enganado na noite de quinta-feira, 29, ao descobrir que a suposta 'mudança' não passava de uma campanha publicitária relacionada à intolerância à lactose, como já havia sido 'previsto' por alguns:

"Você achou loucura eu cortar o Leitte da minha vida, nao foi? Mas é exatamente assim que quem sofre de intolerância à lactose faz: corta o leite", diz a cantora no vídeo do comercial, que lança a hashtag #PodeTerLeite.

Nas redes sociais, muita gente ficou surpresa com a criatividade do anúncio e, por de ter 'caído' direitinho na jogada de marketing, elogiou a estratégia:

Claudia Leitte ainda não esclareceu se realmente fará a próxima turnê sem o sobrenome como parte da campanha. Por enquanto, ela mantém o Leitte em suas redes sociais.