Millie Bobby Brown recebe presente de Dia dos Namorados de Kim Kardashian

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz ganhou perfumes e maquiagem da linha de produtos da socialite e agradeceu à amiga nas redes sociais

A socialite e a atriz de 'Stranger Things' parecem ter se tornado verdadeiras amigas

A socialite e a atriz de 'Stranger Things' parecem ter se tornado verdadeiras amigas Foto: Mario Anzuoni / Reuters | Danny Moloshok / Reuters

Tudo começou em novembro de 2017, quando Millie Bobby Brown disse que adorava assistir Keeping Up With The Kardashians. As mulheres da família Kardashian responderam e assim surgiu uma amizade entre elas. Agora, Millie postou em seu Twitter nessa terça-feira, 6, um mimo que recebeu de Kim.

"Obrigado, Kim Kardashian, pelos meus presentes incríveis! Você é demais! Meu Dia dos Namorados veio mais cedo", agradeceu a estrela de Stranger Things. O Dia dos Namorados é comemorado nos Estados Unidos em 14 de fevereiro.

"Millie, eu quis te enviar alguns dos meus perfumes e maquiagens novos. Espero que você goste. Beijos, Kim", lê-se no cartão que a socialite enviou juntamente com alguns exemplares de sua linha de produtos.

Nessa sexta-feira, 2, Kim Kardashian anunciou que enviaria perfumes para pessoas que a influenciaram. Entre os agraciados há tanto pessoas que ela gosta como Paris Hilton e sua irmã Khloe, quanto haters que já se desentenderam com ela como, por exemplo, Taylor Swift e Pink.

Confira:

Tradução: Obrigado, Kim Kardashian, pelos meus presentes incríveis! Você é demais! Meu Dia dos Namorados chegou cedo