Michael B. Jordan tira foto com estudante que o chamou nas redes sociais

Redação - O Estado de S.Paulo

Sylvia Wilson ofereceu uma bebida para o ator em troca de uma fotografia ao lado dele

O ator Michael B. Jordan

O ator Michael B. Jordan Foto: Instagram/@michaelbjordan

Não é todo dia que o ator Michael B. Jordan está filmando em sua universidade. Por isso, quando isso aconteceu na Trent University, Sylvia Wilson decidiu que deveria convencê-lo a tirar uma foto com ela e conseguiu isso graças a um smoothie.

O último dia 1º estava muito quente em Ontário, no Canadá, onde fica a universidade. Sylvia tinha acabado de fazer um treino físico e ficou sabendo que Michael estava filmando cenas para o filme Creed II.

Foi então que ela lhe mandou uma mensagem pelas redes sociais perguntando se ele aceitaria tirar uma foto com ela em troca de um smoothie. “Eu só pensei no smoothie porque era o que eu queria no momento. Então eu fui pegar um para mim e perguntei se ele queria um também”, contou Sylvia ao E! News.

Ela disse que o ator foi muito simpático e que convidou ela e os amigos para tirarem algumas fotos. E o favor saiu de graça: ele disse que ela não precisava levar um smoothie.

“Eu pensei ‘Meu Deus!’. Ele foi muito legal com relação a tudo e fez questão de garantir que os seguranças o avisassem quando a gente chegasse”, falou a estudante.

Confira a foto de Sylvia com o ator: