'Meu ego fica fora de controle', confessa Madonna

- Bang Showbiz

Cantora admitiu que isso pode tornar 'difícil' trabalhar para ela

Madonna 'sabe que pode ser difícil' trabalhar para ela

Madonna 'sabe que pode ser difícil' trabalhar para ela Foto: Bang Showbiz

Madonna admitiu que seu ego fica "fora de controle" às vezes, mas afirmou que isso está relacionado ao seu signo. "Sei que posso ser difícil e exigente e te pressionar, e às vezes meu ego fica fora de controle, mas sou uma leonina", disse no documentário 'Madonna: Rebel Heart Tour'.

A cantora, de 58 anos, revelou anteriormente que acha que é muito "fácil se tornar famoso" e que isso tem tornado alguns músicos muito "focados na fama".

"Já era famosa antes das mídias sociais, então para mim a fama não é o fardo. Fama é a manifestação ou o subproduto do meu trabalho, e isso foi duas décadas antes das mídias sociais. Agora, para mim, o fardo é que as pessoas estão mais focadas na fama do que realmente fazer o trabalho ou ser um artista. Agora é fácil se tornar famoso, o que não é fácil é desenvolver e crescer como artista, sem se distrair ou ser consumido pela fama."

Ela também já se comparou com o renomado artista Picasso no passado. "Gosto de me comparar com outros tipos de artistas como Picasso. Ele continuou pintando e pintando até o dia em que ele morreu. Por que? Porque acho que ele se sentiu inspirado a fazer isso. A vida o inspirou, então ele tinha que continuar se expressando, e é assim que me sinto... Não acho que há um tempo, uma data, uma data de validade para ser criativo. Acho que você vai até que você não tenha mais nada a dizer", afirmou.