Menino dá abacate de presente para príncipe William entregar a Kate Middleton

Redação - O Estado de S.Paulo

Archie espera que a fruta ajude a Duquesa de Cambridge a superar enjoos decorrentes da gravidez

Garoto inglês surpreendeu o príncipe William com presente inusitado

Garoto inglês surpreendeu o príncipe William com presente inusitado Foto: Reprodução de cena do YouTube / @News of The World

O príncipe William acaba de conhecer um de seus súditos mais fofos. Archie Weatherall, um garoto inglês de quatro anos, deu ao membro da realeza um abacate de presente para que ele entregasse à sua mulher, Kate Middleton, que sofre com hiprêmise gravídica, condição que causa fortes enjoos por conta da gravidez.

O duque de Cambridge compareceu a um evento público na região de Merseyside. Ele cumprimentou algumas crianças que lhe deram ursinhos de pelúcia para que ele entregasse aos seus filhos, George e Charlotte.

Quando chegou a vez do pequeno Archie, William recebeu o abacate enrolado em um laço das mãos do garoto. “Archie, você é muito gentil!”, disse o príncipe ao agradecer. E completou, surpreso: “Eu nunca recebi um abacate de presente!”.

Ao jornal Daily Mail, a professora do menino, Christina Lahive, contou que explicou para William que a mãe de Archie estava grávida e sofria com enjoos, assim como Kate. A intenção de Archie era contribuir para a saúde de Kate.

Segundo Christina, William teria dito que daria a fruta para sua mulher e desejou melhoras para a mãe do garotinho.

Confira o vídeo:

VEJA TAMBÉM: Os melhores memes com o Príncipe George