Membro do grupo sul-coreano Big Bang sofre overdose e vai parar na UTI

Redação - O Estado de S.Paulo

T.O.P. foi encontrado inconsciente após tomar muitos tranquilizantes

T.O.P., um dos integrantes do Big Bang, foi internado após overdose causada por excesso de tranquilizantes.

T.O.P., um dos integrantes do Big Bang, foi internado após overdose causada por excesso de tranquilizantes. Foto: REUTERS/Tim Choung

Na última terça-feira, 6,  T.O.P, integrante do grupo sul-coreano Big Bang, foi encontrado inconsciente em Seul. De acordo com jornais locais, o artista, cujo nome real é Choi Seoung Hyun, teve uma overdose por causa de tranquilizantes e foi parar na UTI.

No fim do dia, os médicos disseram que o cantor já estava recuperando os sentidos, mas que ainda demoraria dois dias para que ele se recuperasse completamente.

O Big Bang publicou nas redes sociais uma carta escrita por T.O.P, em que ele se desculpa pelo uso excessivo das substâncias. "Primeiro de tudo, eu quero me desculpar com todo o meu coração por desapontar muitos e causar um conflito por minha causa", escreveu.

"Eu não tenho desculpas e estou muito arrependido. Agora eu estou escrevendo com cuidado enquanto estou com medo de tudo... Eu acho que eu devo ser punido por machucar os membros, a marca, o público e os fãs que me apreciam e minha família de um jeito que não pode ser consertado. Meu coração dói, e eu estou muito desapontado comigo mesmo. Eu vou rever e refletir sobre minhas ações. Não vou fazer o mesmo erro irresponsável novamente. me desculpem", finalizou na carta.