Melanie Martinez volta a negar abuso contra melhor amiga

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora fez nova publicação: ‘Muitas pessoas usaram minha confiança em benefício próprio’

Melanie Martinez.

Melanie Martinez. Foto: REUTERS/Jonathan Alcorn

A cantora americana Melanie Martinez, acusada de ter abusado sexualmente de sua ex-melhor amiga, voltou a se defender da denúncia. Em nova publicação nas redes sociais, ela escreveu “nunca teria relações íntimas com alguém sem seu absoluto consenso”.

A acusação contra Melanie veio a público no dia 5 de dezembro, e neste domingo, 10, a também cantora Timothy Heller escreveu em seu Twitter a dificuldade enfrentada ao denunciar um abuso sexual: “É por isto que vítimas não denunciam. Não desejo isso [que estou vivendo] a ninguém”.

 

 

No mesmo dia, Melanie voltou a publicar uma mensagem negando o abuso. Entre a defensiva do dia 5 e a deste domingo, 10, nenhum outro tuíte foi publicado. “Eu entendo como pode ser difícil conhecer o meu lado da história, considerando que ninguém que tenha um coração vá ignorar um assunto como este [abuso sexual].

“Quero agradecer a meus fãs que pesquisaram no histório de publicações e questionaram a história contada, o que revela a mentira por trás de tudo."

Melanie também se disse vítima de abuso de confiança: “Confiei em muitas pessoas que usaram dessa confiança em causa própria. Por favor, entendam que minhas intenções em todos os aspectos da minha vida são sinceras, e jamais teria relações íntimas com alguém sem seu absoluto consenso".

VEJA TAMBÉM: Artistas que sofreram abusos ou assédios e falam abertamente sobre isso.