Marina Ruy Barbosa posta foto de cerimônia de casamento na Tailândia

Redação - O Estado de S.Paulo

'A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino', escreveu a atriz na legenda da foto no Instagram

Casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão será dividido em três partes - e uma das cerimônias já aconteceu. 

Casamento de Marina Ruy Barbosa com Xande Negrão será dividido em três partes - e uma das cerimônias já aconteceu.  Foto: Marcos Arcoverde/ESTADÃO

Há algumas semanas, Marina Ruy Barbosa revelou que vai ter três cerimônias de casamento com Xande Negrão - uma das cerimônias já foi feita na Tailândia, em julho de 2016. Agora, a atriz mostrou, pela primeira vez, um pouco dessa cerimônia numa postagem no Instagram.

"Nossa benção budista na Tailândia. A benção é um momento de entrar em contato e compartilhar o que é bom, especialmente em um sentido divino. Cada um tenta fazer contato com a força da bondade em si para dividir esta energia e amor sempre!", escreveu a atriz na legenda.

No Brasil, o casamento vai ocorrer em outubro. Primeiro, os dois vão fazer uma cerimônia religiosa em Goiás, numa capela da fazenda da família de Xande. Depois, haverá uma festa, que vai acontecer em Campinas, interior de São Paulo.