Marido de Paulo Gustavo se declara para o ator nas redes sociais

- O Estado de S.Paulo

"Obrigado aos amigos e à família e a pessoa mais especial da minha vida, que me faz feliz todo dia", escreveu Thales Bretas

Marido de Paulo Gustavo se declara nas redes sociais.

Marido de Paulo Gustavo se declara nas redes sociais. Foto: Reprodução/Instagram

O dermatologista Thales Bretas, marido do ator Paulo Gustavo, aproveitou o Dia Internacional de Combate à Homofobia nessa terça-feira, 17, para se declarar seu amor ao companheiro.

Em seu perfil no Instagram, ele lembrou a data e disse para o ator: "Queria celebrar que hoje é o Dia Internacional de Combate à Homofobia! E nada melhor do que relembrar uma celebração que marcou a minha vida! Meu dia mais feliz, que foi possível graças a avanços da sociedade pra permitir a felicidade de pessoas que amam outras do mesmo sexo! Obrigado aos amigos e à família, que nunca discerniram isso e sempre comemoraram meu amor comigo! E a pessoa mais especial da minha vida, que me faz feliz todo dia, @paulogustavo31 e que, no caso, é homem também! Viva o amor e a felicidade de todos".

Na foto postada na rede social, o casal aparece na cerimônia de casamento, que aconteceu em dezembro de 2015 no Rio de Janeiro.