Mariana Ximenes grava dueto com cantor pop

O Estado de S. Paulo - O Estado de S.Paulo

De férias da televisão, a atriz topou participar da gravação de LOVE, single do álbum 'Entre o Fim e o Recomeço Vol I', do carioca Yann

Mariana Ximenes participou da gravação da música LOVE, do cantor carioca Yann.

Mariana Ximenes participou da gravação da música LOVE, do cantor carioca Yann. Foto: Estadão/Iara Morselli

Retomando a experiência de 2013, quando estrelou como a cantora e dançarina Aurora na novela Joia Rara, da Globo, Mariana Ximenes topou fazer parte da música LOVE, principal aposta do álbum "Entre o Fim e o Recomeço Vol. I", do cantor carioca Yann. O primeiro volume - serã dois-, foi lançado na última sexta-feira, 17 de março. 

No entando, a participação de Mariana está restrita à segunda voz e a um momento específico da música, quando ela praticamente declama um poema, e fica longe de explorar a voz como cantora. É um perfil muito diferente do visto na própria novela Joia Rara, em que atuou.

Ao portal UOL, Mariana comentou que adora cantar, embora seja tímida. "Respeito muito quem canta porque acho uma das coisa mais difíceis que há". A atriz disse que por enquanto não pensa em seguir carreira de cantora ou gravar um CD. "Ainda falta um tempo para isso acontecer, mas nada impede  que eu seja uma atriz que canta, já que adorei a experiência". 

Em 2017, Mariana estará em dois filmes no cinema. Um deles, "O Grande Circo Místico”, de Cacá Diegues, deve ser indicado ao Festival de Cannes, em maio. Para estreia em setembro está previsto o filme infantil “Os Detetives do Prédio Azul”, dirigido por André Pellenz. Mariana interpretará a bruxa Bibi da Capa Preta.