Maisa afirma que precisa perdoar Silvio: 'A idade chega para todos'

Redação - O Estado de S.Paulo

Em vídeo com Matheus Mazzafera, a atriz contou sobre a relação com o seu chefe e os comentários 'sem noção'

Maisa Silva falou sobre sua relação com Sìlvio Santos em vídeo com Matheus Mazzaferra no YouTube.

Maisa Silva falou sobre sua relação com Sìlvio Santos em vídeo com Matheus Mazzaferra no YouTube. Foto: Instagram.com/maisa/

Nos últimos meses não faltaram polêmicas em torno de Maisa Silva no SBT. Seja por conta das 'investidas' de Dudu Camargo ou das piadas maldosas de Silvio Santos, a atriz virou assunto na internet por ter crescido na frente das câmeras e ter uma personalidade extrovertida.

E apesar de ter dado alguns 'cortes' em Silvio, parece que Maisa não guarda rancores. "Ele fala umas coisas sem noção, mas a idade chega para todos, e tenho que perdoá-lo nesse quesito", disse em vídeo no canal do youtuber Matheus Mazzafera.

A atriz de 15 anos confirmou que fora das câmeras a relação entre os dois é tranquila. “Ele é maravilhoso! Eu conheci o Silvio eu tinha 5 anos, então, pra mim, ele era o cara que aparecia na minha televisão, um amigo. Eu não tinha a dimensão de fama de nenhuma pessoa. Na primeira reunião que eu tive com o Silvio, eu tinha acabado de ser contratada pelo SBT. Ele me chamou na sala dele, no camarim, com meus pais. Ele começou a perguntar onde eu morava, se eu estudava, começou a fazer um dossiê da minha família”, disse Maisa.

“Ele sempre me chamava para conversar e para o programa dele. Eu já chamei a mãe dele de vaca, já puxei a peruca dele, eu já peidei no palco dele, eu já chorei na frente dele, ele já me segurou no colo. Isso ele não mostra! Só quer mostrar a zoeira. Mas ele é superfofo. Eu cresci com ele e tenho uma gratidão maior do que tudo. Ele é um exemplo! ", completou.

Veja abaixo a entrevista completa:

VEJA TAMBÉM: As melhores 'patadas' de Maisa Silva em Dudu Camargo e em Silvio Santos.