Luana Piovani relembra namoro com Santoro: 'Meio Bruna e Neymar'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz afirmou que foi o 'Casal 20' do Brasil no início do milênio

Luana Piovani e Rodrigo Santoro

Luana Piovani e Rodrigo Santoro Foto: Paulo Liebert / Estadão

A atriz Luana Piovani falou a respeito de seu relacionamento com Rodrigo Santoro, findado após ela tê-lo traído durante o carnaval de 2000, em um vídeo de seu canal no YouTube.

Lendo um comentário feito por um internauta, que alegava que o momento em que foi flagrada traindo o ator seria a história mais constrangedora de sua vida, rebateu: "Não é nem um pouco uma das histórias constrangedoras. Constrangimento, na minha cartilha, é outra coisa. Essa foi uma história difícil de passar. Tive que lidar com essa situação de ser o 'Casal 20' do Brasil e ter frustrado a fantasia de toda uma geração brasileira."

"O que as pessoas não entendem é que, dentro da minha infidelidade, eu fui muito fiel, porque não voltei pra casa dizendo que o amava e continuei com ele. Eu simplesmente voltei pra casa e disse 'Deu ruim. Eu tô apaixonada por outra pessoa. Vou partir'. [...] Eu traí e iniciei uma relação que durou dois anos. Não foi só uma trepadinha fulgaz", prosseguiu.

Por fim, aproveitou para se comparar com um dos casais mais comentados do momento, Neymar e Bruna Marquezine: "As pessoas sofreram porque idealizavam esse 'Casal 20'. É como meio Bruna e Neymar, que todo mundo ama e idolatra, como se não fossem pessoas comuns e não passassem suas dificuldades."

Assista o vídeo completo abaixo:

Veja também: provas de que Luana Piovani é a pessoa mais sincera da internet