PUBLICIDADE

Luana Piovani recorre a filosofia africana para superar fim do casamento

A atriz aderiu ao Ubuntu, doutrina sobre solidariedade e conexão entre as pessoas

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Luana Piovani tem três filhos com o surfista Pedro Scooby Foto: Reprodução

A atriz Luana Piovani está contando com a ajuda do Ubuntu, filosofia africana que trata de solidariedade e conexão entre as pessoas, para conseguir superar o fim do seu casamento com o surfista Pedro Scooby. Luana está postando diariamente nas redes sociais conselhos que foram retirados de uma caixinha do Ubuntu. 

PUBLICIDADE

No entanto, Pedro Scooby não deve estar lendo as frases, pois Luana o excluiu de todas as suas redes sociais. A atriz teria ficado revoltada depois que o surfista fez um verdadeiro desabafo no Instagram. 

"Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é. Esse sou eu: Pedro do mar, da vida, dos filhos, dos amigos, da família, do amor. Se tornar uma pessoa pública às vezes coloca na nossa frente coisas que nem sabíamos que existiam. A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou. Aliás, a mudança não é a chave da evolução?", escreveu o ex-marido de Luana Piovani.

As fotos do casal ainda estão nas redes sociais, mas a imagem onde Luana aparecia no perfil com o marido e os filhos foi trocada. 

A atriz decidiu se mudar para São Paulo junto com seus filhos após assumir uma crise no casamento com o surfista. Luana e os filhos deixaram o casarão que morava com sua família no Rio de Janeiro para passar uma temporada com seus pais em São Paulo.

Os filhos gêmeos, Bem e Liz, vão ficar com a atriz, e o mais velho, Dom, de 4 anos, vai se dividir entre o Rio e São Paulo por causa da escola. 

A atriz acredita que morar em São Paulo nesse momento será mais fácil por conta das gravações do longa "O homem perfeito".

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.