Lorde se desculpa por comentário sobre Taylor Swift

Redação - O Estado de S.Paulo

Cantora deu entrevista ao 'The Guardian', quando falou que amizade com Taylor era como 'ter um amigo com uma doença autoimune'

Lorde disse apreciar sua amizade com Taylor mas, por causa de toda a fama, elas nem sempre podem aparecer juntas em todos os lugares.

Lorde disse apreciar sua amizade com Taylor mas, por causa de toda a fama, elas nem sempre podem aparecer juntas em todos os lugares. Foto: REUTERS/Danny Moloshok

Durante entrevista ao The Guardian, publicada no último sábado, 17, Lorde falou sobre ser amiga de alguém tão famosa como Taylor Swift e recebeu críticas nas redes sociais.

"É como ter um amiga com alergias bem específicas. Há certos lugares em que vocês não podem aparecer juntas. Coisas que vocês não podem fazer. Há essas considerações na amizade. É como ter um amigo com uma doença autoimune", disse Lorde.

Depois da entrevista, uma internauta tuitou que Selena Gomez, que é amiga de Taylor e sofre de lúpus, poderia se sentir mal sobre o comentário. Lorde então se desculpou: "Eu não mencionei Taylor, mas, de qualquer forma, eu falei besteira e isso foi muito insensível. Desculpe".