Lais Ribeiro ensina apresentador americano a sambar em programa

Redação - O Estado de S.Paulo

Harry Connick Jr. arriscou-se na dança ao lado da brasileira

Lais Ribeiro e o apresentador Harry Connick Jr.

Lais Ribeiro e o apresentador Harry Connick Jr. Foto: YouTube / @HARRY

A modelo brasileira Lais Ribeiro tentou ensinar Harry Connick Jr. a 'sambar' no programa do apresentador, exibido pela rede norte-americana Fox.

"De alguma forma, no Brasil, nós simplesmente amamos dançar. Somos apaixonados por isso, e eu adoraria te mostrar um pouco isso", disse ela. Em seguida, a banda do programa tocou uma música (em ritmo não tão brasileiro) e Lais ensinou-o a mexer os pés e os quadris. Confira o momento abaixo!

 

Em outro momento da conversa, a modelo contou momentos curiosos de sua carreira, como o momento em que foi convidada a usar um sutiã de 6 milhões de reais: "Há uma história engraçado dos bastidores na China. Estava dando entrevistas e falando sobre o sutiã, e peguei o sutiã. Os seguranças começaram a correr atrás de mim. Foi engraçado. 'Eu não vou pegar isso, só estou brincando'". 

Questionada se seu filho, Alexandre, de nove anos, sabia o que ela fazia para viver, contou: "Ele sabe um pouco. No dia do Victoria's Secret Fashion Show, ele queria comer pizza, e eu disse: 'Não, eu vou fazer o Fashion Show'. Ele perguntou: 'Qual tipo de Fashion Show?'. 'O Victoria's Secret Fashion Show', não posso comer isso antes. Ele disse: 'Meu deus, você trabalha na Victoria's Secret?!', e eu disse: 'Sim, pelos últimos sete anos!'".

Harry ainda arriscou-se no português durante a entrevista, que foi ao ar na Fox estadunidense no último dia 14, falando "Como está você?" e "Obrigado".

Veja também: as brasileiras que já usaram o sutiã milionário da Victoria's Secret