Lady Gaga 'vai fazer uma pausa' depois de sua turnê mundial

- AFP

Cantora disse, no Festival de Cinema de Toronto, que não sabe quanto tempo ficará afastada

A cantora Lady Gaga no lançamento do seu disco Joanne em 2013 no Japão 

A cantora Lady Gaga no lançamento do seu disco Joanne em 2013 no Japão  Foto: REUTERS/Toru Hanai

Toronto, Canadá - A cantora pop americana Lady Gaga anunciou nesta sexta-feira, 8, que planeja "fazer uma pausa" por tempo indefinido após sua turnê mundial para "refletir" e ter calma.

"Eu quero fazer uma pausa, não sei por quanto tempo", disse a cantora em uma conferência de imprensa no Festival de Cinema de Toronto, onde o documentário biográfico Gaga: Cinco pés dois é exibido nesta sexta-feira.

A estrela internacional, cujo verdadeiro nome é Stefani Joanne Angelina Germanotta, suspenderá temporariamente sua carreira em dezembro após sua turnê promocional Joanne, seu último álbum.

"Estou ansiosa para refletir, parar por um tempo e me curar, porque é importante", acrescentou.

Porém, "isso não significa que não vou criar, eu tenho coisas na minha manga mas isso não significa que vou te contar hoje", disse ela para tranquilizar seus fãs.

Na segunda-feira, 4, Lady Gaga teve que cancelar um show em Montreal por causa de uma laringite e uma infecção respiratória contraída durante um show ao ar livre em Nova York.

A cantora fez referência várias vezes a sua luta contra a depressão, seus problemas alimentares e suas doenças crônicas durante sua carreira, que já possui cinco álbuns e vários prêmios.

Veja seis vezes em que Lady Gaga encantou os brasileiros: