Lady Gaga interrompe show após fã se machucar na plateia

Redação - O Estado de S.Paulo

A cantora se desculpou pelo ocorrido e deu passe VIP para a fã

A cantora Lady Gaga interrompeu show nos Estados Unidos após uma fã se lesionar na plateia e só o continuou após ela receber atendimento dos paramédicos.

A cantora Lady Gaga interrompeu show nos Estados Unidos após uma fã se lesionar na plateia e só o continuou após ela receber atendimento dos paramédicos. Foto: Richard Carson/Reuters

Durante um show realizado em um cassino nos Estados Unidos neste último domingo, 12, a cantora Lady Gaga deu uma demonstração de grandeza ao interromper a apresentação para ver se uma fã estava bem após levar uma cotovelada na plateia.

“Oi, eu acabei de olhar para aí, você está bem? Você está bem? Você vai ficar no show? Precisa de mais ajuda? Você precisa dos paramédicos? Eles estão a caminho? Ok”, conversou a cantora com a fã, que se identificou como Meredith.

“Meredith, sinto muito por você ter sido atingida no rosto e estar sangrando. Você está bem? Nós vamos garantir que você fique legal, tá certo?”, continuou Gaga. Quando Meredith finalmente foi atendida, a cantora dedicou a música Paparazzi para a fã e ainda deu passes VIP para ela.

Veja abaixo no vídeo.