Kylie Jenner dá dicas de maquiagem para Caitlyn

- Bang Showbiz

Jovem revela que quando o assunto é estilo e maquiagem, ela dá vários conselhos ao pai

A irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, é uma das celebridades adeptas do preenchimento labial

A irmã de Kim Kardashian, Kylie Jenner, é uma das celebridades adeptas do preenchimento labial Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Quando o assunto é estilo e maquiagem, Kylie Jenner é quem aconselha o pai, Caitlyn Jenner, conhecido como Bruce Jenner até mudar de gênero em 2015. 

Aos 18 anos, Kylie disse amar o fato de que Caitlyn seja fã do seu kit de batons. Ao ser questionada sobre os conselhos, disse: "Não dou conselhos no que ela deveria fazer, mas em seu estilo e maquiagem, sim. Ela ama o Lip Kits e dá eles para seus amigos e artistas. Ela está realmente orgulhosa de mim porque sabe o quão duro eu trabalho."

Caitlyn, 66, recentemente se juntou ao grupo da MAC Cosmetics para um novo batom e Kylie - que é filha da empresária Kris Jenner - ficou emocionada por Caitlyn lançar o primeiro produto de beleza.

"Eu amo apoiá-la com coisas como sua nova campanha da MAC. Ela estava tão empolgada quando foi anunciado e me ligou imediatamente. Nós saímos para jantar e celebrar", disse. 

Os batons de Kylie venderam em minutos quando foram lançados, mas a bela admite que nunca esperava que isso seria um grande sucesso.

Em entrevista à revista Glamour, disse: "Eu tenho me surpreendido. Nunca pensei que meu kit seria tão grande como é - e o fato das pessoas não conseguirem comprar é louco. Mas meu objetivo não era esgotá-los. Eu quero que as meninas possam tê-los sempre que possam, facilmente. Não importa o quanto fazemos, sempre vende rápido".