Kim Kardashian compartilha vídeo de ligação entre Taylor Swift e Kanye West

- O Estado de S.Paulo

Postagem mostra que a cantora foi avisada sobre trecho da música 'Famous', em que ela é citada

Foto: Reprodução

Kim Kardashian compartilhou um vídeo em que Taylor Swift aparece falando sobre a letra da música Famous, de Kanye West: ela disse que é um 'elogio'. Porém, assim que a música foi lançada, Swift falou que não aprovou a música.

Anteriormente, a esposa do rapper já havia dado uma entrevista a uma revista dizendo que a cantora sabia da música. Para provar isso, Kardashian usou seu perfil no Snapchat para compartilhar, no último domingo, 17, uma série de vídeos reveladores. Num trecho da canção, ela é chamada de 'v***a'. 

Depois que a disputa foi exibida no programa Keeping Up with the Kardashians, Kim postou gravações de Kanye e Taylor ao telefone com o rapper lendo a seguinte letra da música para ela: "For all my Southside n****s that know me best / I feel like me and Taylor might still have sex". Taylor respondeu: "É como um elogio".

Kanye assegurou à cantora que queria que ela "se sentisse bem" com a canção. Ele disse: "O que me importa é você como pessoa e, como amigo, quero coisas que te façam se sentir bem".

Ele então a agradeceu por ser "tão legal" sobre isso, enquanto ela afirmou que apreciava "um aviso" sobre a canção. Ela acrescentou: "Escolha qualquer verso... que [você acha que é] melhor".Swift ainda disse, no vídeo, que se fosse perguntada sobre a música, diria que ele a ligou e "disse sobre o verso antes de sair".

Depois da postagem de Kim, a cantora disse, em seu perfil do Instagram, um texto criticando a divulgação do vídeo. "Aquele momento em que Kanye West grava sua ligação secretamente e depois Kim posta na internet". 

Taylor e Kanye se desentenderam pela primeira vez em 2009, quando o rapper invadiu o palco por se opor contra o triunfo da cantora sobre Beyoncé no Video Music Awards, da MTV.

 

 

That moment when Kanye West secretly records your phone call, then Kim posts it on the Internet.

Uma foto publicada por Taylor Swift (@taylorswift) em