Katy Perry quebra recorde e soma mais de 100 milhões de seguidores no Twitter

- AFP

Cantora foi parabenizada pelo perfil oficial da rede social; Taylor Swift, seu desafeto, tem 85 milhões

Cantora foi parabenizada pelo Twitter por atingir a marca de 100 milhões de seguidores

Cantora foi parabenizada pelo Twitter por atingir a marca de 100 milhões de seguidores Foto: Valerie Macon/AFP

A cantora norte-americana Katy Perry acaba de quebrar um recorde no Twitter, tornando-se a primeira pessoa a ter mais de 100 milhões de seguidores.

"Hoje somos #testemunhas de um momento histórico", publicou o perfil oficial do Twitter, fazendo alusão ao título do quinto e último álbum da cantora, chamado Witness (testemunha, em português).

"Parabéns @katyperry, a primeira a alcançar 100 milhões de seguidores! #LoveKaty", escreveu.

Confira:

Katy Perry, de 32 anos, gravou recentemente ao vivo sua vida durante 96 horas, convidando seus fãs a vê-la dormir, cozinhar, fazer ioga, brincar com seu cachorro Nugget e conversar com uma série de famosos que 'bateram' em sua porta.

Colocando sua vida temporariamente sob os focos, com 41 câmeras, Katy Perry explicou sua luta por atrair a atenção.

"Criei esta personagem de Katy Perry que todo o mundo conhece e é o motivo pelo qual as pessoas a escutam e é fantástico, mas é algo mais que uma fachada", afirmou. 

"Sou humana e vivo sob este microscópio louco", declarou a cantora, enquanto as lágrimas faziam correr o rímel de seus olhos por suas bochechas.

Justin Bieber está logo atrás dela no Twitter, com um pouco menos de 97 milhões de seguidores. A cantora Taylor Swift tem 85 milhões.