Katy Perry fala sobre sua 'rixa' com Taylor Swift: 'Está na hora de ela acabar com tudo isso'

Em entrevista a James Corden, cantora ainda falou sobre 'carma' e que 'toda ação tem uma reação'

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
'Toda ação tem uma reação', diz Katy Perry sobre sua rivalidade com Taylor Swift. Foto: REUTERS/Mario Anzuoni

Durante uma entrevista a James Corden no Late Late Show na última segunda-feira, 22, Katy Perry finalmente falou sobre sua rivalidade com Taylor Swift.

PUBLICIDADE

"Há uma situação. Honestamente, é realmente como se ela tivesse começado isso, e está na hora de ela acabar com isso. É tudo sobre os dançarinos, havia três dançarinos. Eu tentei falar com ela sobre isso e ela não falou comigo", contou Katy.

"Eu faço a coisa certa sempre que sinto que algo está errado. Foi um desligamento total e depois ela escreve uma música sobre mim e eu fico tipo 'ok, legal, legal, legal, é assim que você quer lidar com isso? Carma!'", continuou.

Em 2014, Swift contou à Rolling Stone que a música Bad Blood era sobre uma artista, e explicou que essa cantora "tentou sabotar toda a turnê". Apesar de nunca ter falado abertamente que a música falava de Katy, os rumores sempre existiram.

Recentemente, Katy Perry lançou uma nova música, supostamente em resposta à canção de Swift. Em Swish Swish, há versos como 'Então mantenha a calma querida/ porque eu vou continuar por aqui/ engraçado como meu nome continua saindo da sua boca/ porque eu continuo ganhando'.

Durante o Late Late Show, Corden perguntou se Katy pensou em 'revidar'. "Existe uma lei de causa e efeito. Você faz algo, vai haver uma reação, e confie em mim, realmente haverá uma reação. É tudo sobre carma, certo? Eu penso que as mulheres juntas, não divididas, e nenhuma dessas m****s, as mulheres juntas é que vão salvar o mundo", disse Katy.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.