Katy Perry avalia performance sexual de John Mayer, Orlando Bloom e Diplo

Redação - O Estado de S. Paulo

Mayer foi o mais bem ‘cotado’ em ranking de ex-namorados feito pela cantora

John Mayer, Orlando Bloom e Diplo: essa foi a ordem do melhor para o pior de cama, segundo Katy Perry

John Mayer, Orlando Bloom e Diplo: essa foi a ordem do melhor para o pior de cama, segundo Katy Perry Foto: Danny Moloshok/Reuters

O músico John Mayer é melhor de cama que o ator Orlando Bloom e o DJ Diplo. Pelo menos na opinião de Katy Perry, ex-namorada dos três. A cantora fez o 'ranking de performances sexuais' durante uma brincadeira com o apresentador britânico James Corden.

Katy recebeu Corden em sua casa e eles fizeram um jogo, no mínimo, inusitado. Os dois tinham que fazer perguntas desagradáveis um para o outro. Quem se recusasse a responder teria que comer alguma iguaria estranha.

Entre os itens do cardápio estavam saliva de pássaro, escorpiões, pés de porco, um ovo de mil anos em conserva, língua de vaca e outros alimentos nada convencionais.

Em uma das rodadas, Corden questionou: "Do melhor para o pior na cama: como você classificaria John Mayer, Diplo e Orlando Bloom?".

"Os três foram ótimos e eu faria sexo com todos eles novamente depois de dar o fora daqui", brincou Katy.

"Vou tentar te ajudar: eu acho que Diplo é o terceiro colocado", sugeriu o apresentador. E a cantora consentiu com a cabeça. Logo depois, ela confessou que Mayer viria na frente de Bloom no ranking.

Assista ao vídeo completo (em inglês):