Justin Timberlake, Jennifer Lawrence e Harry Styles têm apartamentos no mesmo prédio

Redação - O Estado de S.Paulo

Estas são algumas das personalidades que possuem imóvel em um edifício de alto padrão que preza pela privacidade

Todos adquiriram imóvel em prédio de Manhattan

Todos adquiriram imóvel em prédio de Manhattan Foto: Mario Anzuoni/ Reuters | Jonathan Short/ AP | Regis Duvignau/ Reuters

O que Justin Timberlake, Jennifer Lawrence e Harry Styles têm em comum? Além de todos serem personalidades conhecidas mundialmente, todos moram no mesmo edifício. O antigo prédio fica em Manhattan e se tornou o novo alvo não só de artistas, mas também de grandes nomes da tecnologia e da moda.

Um dos principais motivos para tamanha procura por seus apartamentos é a privacidade que o edifício oferece. A garagem, por exemplo, permite que o morador entre e saia sem ser visto, enquanto os elevadores abrem diretamente para cada unidade. Há ainda um pátio interno ajardinado com árvores nativas de Nova York.

"Esse bairro tem sido a meca para artistas", disse Richard Cantor, diretor da imobiliária responsável pelo empreendimento, "nós sabíamos que esse prédio tão grande e especial poderia atraí-los".

O site People informou que a lista de personalidades que adquiriram apartamentos no local inclui Meg Ryan, Justin Timberlake, Jessica Biel, Harry Styles, Rebel Wilson, Jake Gyllenhaal e Jennifer Lawrence.

Os apartamentos variam de 900 m² a 2.700 m². Os preços vão de 9 milhões de dólares a 58 milhões de dólares. Os apartamentos possuem detalhes originais da construção, como vigas de madeira de uma árvore que foi extinta no século 19.

O prédio já abrigou fábricas de vidro e de medicamentos, entre outros, até que em 2012 foi transformada em um edifício de alto padrão. Ganhou uma piscina, academia, estúdio de ioga e um spa. Também há uma adega de uso comum, caso as instaladas em cada apartamento não sejam suficientes para seus donos.