Justin Bieber atropela paparazzo por acidente

Redação - O Estado de S.Paulo

O cantor estava saindo de uma igreja em Beverly Hills quando acertou o fotógrafo

Justin Bieber se envolveu em pequeno acidente de trânsito ao sair de uma igreja em Beverly Hills.

Justin Bieber se envolveu em pequeno acidente de trânsito ao sair de uma igreja em Beverly Hills. Foto: Reuters / Mario Anzuoni

O cantor Justin Bieber se envolveu em um acidente de trânsito na noite da última quarta-feira, 26. Quando manobrava seu carro ao sair de um culto religioso em Beverly Hills, na Califórnia, o cantor acidentalmente atropelou um dos paparazzo que cercavam seu carro tentando tirar foto dele.

Socorristas chegaram rapidamente ao local e atenderam o fotógrafo de 57 anos, que foi levado para um hospital local com ferimentos leves. Bieber parou o veículo assim que foi avisado que tinha acertado o paparazzo e ficou no local do acidente até a polícia chegar para prestar esclarecimentos. Ele foi liberado sem ser autuado.

O acidente ocorreu um dia após o cantor de 23 anos anunciar o cancelamento repentino dos show restantes da sua turnê mundial, Purpose, dizendo que precisava de descanso depois de ficar na estrada por dois anos consecutivos.

Veja abaixo alguns vídeos do momento:

 

Aparentemente lo rozó espero que todo este bien y que no se arme tanto quilombo por este tema (auque si se va a armer we)#justinbieber

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber / Belieber (@isjbiebs) em

 

#2 #JustinBieber

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@gordo.bieber_) em

 

That girl really said "Can u pose a little more" what is this ? A photoshoot?? I swear these paps are dumb af

Uma publicação compartilhada por Was @bieberboygomez (@bizzlebryann) em

VEJA TAMBÉM: Personalidades e sua ligação com o automobilismo.