Jorge, da dupla com Mateus, cancela ida a Maceió por problema no avião

- O Estado de S.Paulo

Cantor iria participar da gravação do DVD de Jonas Esticado

Jorge iria participar da gravação do DVD de Jonas Esticado em Maceió (AL).

Jorge iria participar da gravação do DVD de Jonas Esticado em Maceió (AL). Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Jorge, da dupla Jorge e Mateus, não pôde participar da gravação do DVD de Jonas Esticado em Maceió (AL), como estava combinado, por conta de um problema no avião. Segundo comunicado da produtora do DVD, o avião teve problemas elétricos e também não seria indicado viajar por causa do mau tempo.

O sertanejo então fez um vídeo se desculpando pelo ocorrido: "Jonas, me desculpa, cara, a gente está aqui desde às 14h, mas talvez até seja um aviso de Deus que não é pra gente ir. E, infelizmente, a gente não vai conseguir cumprir esse compomisso com você hoje. Mas dia 10, se você quiser, estou firme aí pra gente gravar a música junto em Fortaleza. Desculpa, mais uma vez, é coisa que não depende da gente, é pra nossa segurança, para o bem maior, talvez seja mesmo um aviso de Deus. Então, meu irmão, boa sorte aí, fica com Deus e tamo junto".

Por meio de sua assessoria de imprensa, Jonas lamentou a ausência de Jorge, mas disse que o importante era que ele estava bem. "Vamos ter outras oportunidades de gravar juntos e cantarmos muito por esse país a fora. O DVD vai ser lindo e vamos com tudo", completou.