Johnny McDaid confirma reconciliação com Courteney Cox

- BANG Showbiz

Músico disse que eles voltaram, mas não disse se estão noivos novamente

Foto: Reprodução

O relacionamento entre o integrante da banda Snow Patrol, Johnny McDaid, e a atriz Courteney Cox começou em 2013, mas no final do ano passado, eles terminaram. Agora, o músico confirmou que eles se reconciliaram. 

Durante a premiação BMI Pop Awards, realizada da última terça-feira, 10, nos Estados Unidos, um repórter do E! News perguntou se eles haviam voltado. Courteney sorriu, enquanto o parceiro disse: "Apenas olhe para nós. Eu a amo. Eu sempre a amei." 

Entretanto, o casal não se pronunciou se eles estão noivos. Ao perguntarem se o casamento ainda é cogitado, Johnny riu e disse para o E! News: "Nos deixe ganhar um prêmio antes".

Os rumores de que eles estariam juntos novamente começaram quando foram vistos juntos em Malibu, junto a pequena Coco, filha da atriz. Segundo uma fonte próxima ao casal, Coco insistiu para que eles dessem uma segunda chance. "Ela o chamou para a Páscoa e falou sobre o acontecimento, e eles perceberam que ainda há muito amor entre eles", disse a fonte ao E!. 

Courteney e Johnny começaram a namorar em 2013 após serem apresentados pelo amigo em comum Ed Sheeran, que tem vivido na casa da atriz enquanto trabalha nos EUA.