Joelma dá repaginada no visual, mas revela sentir mágoa de ex em novo CD

Das 14 canções do novo álbum solo, apenas quatro não falam de uma história de amor que acabou

PUBLICIDADE

Por BANG SHOWBIZ
Atualização:
 Foto: Bang Showbiz

De acordo com a coluna Retratos da Vida, mesmo a cantora tendo mudado seu visual para recomeçar sua vida, nas letras de suas novas músicas fica claro que ela ainda sente uma certa mágoa do ex, o guitarrista Ximbinha - agora com X. Para tentar seguir em frente, como ela mesma diz na nova música A Página Virou, Joelma passou cinco dias com a consultora de imagem Maris Tavares, que lhe deu uma repaginada. Segundo a profissional, a cantora está se transformando em uma nova mulher.

PUBLICIDADE

"Ninguém sabia que a Joelma era bonita desse jeito. Ela está transformada e se amando ainda mais. Ela deu uma levantadinha no nariz, preencheu os lábios, aplicou botox em alguns pontos e refez o contorno do queixo e bochechas de acordo com cálculos de proporção entre rosto e corpo", disse Maris.

Quem cuidou do sorriso de Joelma foi o dentista Rildo Lasmar, que mantém uma parceria com Maris. "Ela fez clareamento e colocou oito lentes de contato nos dentes", diz a consultora se referindo às "capinhas" ultrabrancas que fazem a arcada ficar certinha.

No entanto, uma coisa Joelma ainda não aceitou fazer: mudar a tonalidade e o corte de cabelo. "Tenho fé. Sugeri que usasse um comprimento médio e mudasse o tom para o caramelo ou mel, que combinam mais com a pele dela, mas Joelma ainda está relutante", explica a consultora. 

A sobrancelha da cantora também foi outra luta para ser alterada. "Ela falou: 'Mas Maris, eu já uso assim há 20 anos'. Depois aceitou e viu que melhorou", contou. A última coisa que Maris vai mexer será no figurino. "Será a cereja do bolo. Primeiro queria transformar a Joelma e não a personagem. Não vou tirar a essência da Joelma Calypso. Mas existem formas de dar uma polida, fazer botas mais estilosas, por exemplo", explica.

"Não teve amor, nunca foi amor/ Quando é de verdade nunca vai acabar/ Não era amor, nunca foi amor/ E quem te merece nunca te faz chorar/ Tem coisas na vida que a gente não perde/ A gente se livra", diz uma das letras. Em outro refrão, Joelma afirma que traição não tem perdão. "Eu não sou mulher de brincar/ Eu odeio traição/ Dividir amor, não vai dar/ O que fez não vai ter perdão". Na música A Página Virou, ela dá sinais do que quer para sua vida. "Pra frente é que se anda/ Pra frente se deve andar/ Pra frente, sempre pra frente/ Que a vida da gente não pode parar", diz a letra.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.