PUBLICIDADE

Joaquim Lopes se defende de acusação de assédio a Ticiane Pinheiro

'A fabricação de um escândalo! É realmente nojento, triste e lamentável', disse o apresentador

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Joaquim Lopes se defende de acusação de assédio. Foto: Tata Barreto/TV Globo

Na última terça-feira, 28, o jornal Extra publicou que Ticiane Pinheiro havia relatado a Luana Piovani que foi assediada por Joaquim Lopes num camarote da Sapucaí, no Rio. Algumas horas depois, o apresentador do Vídeo Show resolveu se pronunciar sobre o caso.

PUBLICIDADE

Em três vídeos publicados em seu Instagram, Joaquim lê a reportagem em questão e critica a atuação do jornalista que fez a matéria, dizendo que foi a "fabricação de um escândalo" e que o episódio é "nojento, triste e lamentável". 

"Estou sendo obrigado a interromper o meu carnaval e o de vocês para deixar registrado a minha enorme indignação e revolta com a matéria publicada no Jornal Extra de hoje, e replicada pelos sites da imprensa de todo o pais, onde, de forma irresponsável, sou apontado como sendo o homem a respeito do qual Ticiane Pinheiro, em conversa com Luana Piovani, fazia uma grave acusação de assedio dentro de um Camarote no Sambódromo. O jornalista, de forma temerária e inconsequente, tentou ouvir um diálogo de pé de ouvido entre Tici e Luana e, sem consulta-las e me entrevistar, saiu me acusando do tal assedio sem que eu tenha feito absolutamente nada", disse Joaquim nos vídeos e na legenda das publicações.

O apresentador disse que vai processar o veículo e todos os que replicaram a matéria e será representado pelo mesmo advogado de Luana Piovani.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.