Jennifer Lopez rejeita rótulo de 'diva': 'sempre trabalhei duro'

- Bang Showbiz

Cantora defende que não merece ter essa reputação reputação e criticou a diferença de tratamento que existe em Hollywood para homens e mulheres

J-Lo criticou o machismo que existe na indústria do entretenimento

J-Lo criticou o machismo que existe na indústria do entretenimento Foto: Bang Showbiz

Jennifer Lopez não acha merece ser chamada de "diva". A cantora garante que sempre se esforçou e nunca teve nada de mão beijada. 

"Sempre fiquei fascinada pelo fato de que sempre temos de ser mais bem comportadas em comparação com os homens. Ganhei um apelido de 'diva', que nunca senti que mereço - e eu não mereço - porque sempre fui trabalhadora e fiz o que deveria fazer, aí recebo esse rótulo por alcançar certa quantia de sucesso"

A artista de 46 anos criticou a sociedade por tratar homens e mulheres de forma diferente e não permitir que as mulheres tenham opiniões ou sejam apaixonadas por algo.

Falando em uma mesa redonda organizada pelo 'Hollywood Reporter', que focou nos duplos padrões de Hollywood, ela revelou: "Sempre fiquei fascinada como poderia ver (um homem) chegar atrasado ou ser desrespeitoso com a equipe e isso ser totalmente aceitável. Enquanto isso, eu apareceria 15 minutos atrasada e levaria bronca".

"E você vê isso acontecer várias vezes. Tipo, nós não somos permitidas a ter certas opiniões sobre algo ou, até mesmo, ser apaixonadas por algo, ou eles dirão: 'Meu Deus, ela é muito difícil'. Eu penso: 'sou mesmo? Sou difícil porque me importo?'", completou.