Jennifer Lawrence revela ter deixado a escola quando tinha 14 anos

Redação - O Estado de S.Paulo

‘Eu nunca me senti muito esperta’, disse a atriz sobre a decisão de ter abandonado os estudos

A atriz Jennifer Lawrence revelou em entrevista que abanonou os estudos quando tinha 14 anos por não se sentir esperta

A atriz Jennifer Lawrence revelou em entrevista que abanonou os estudos quando tinha 14 anos por não se sentir esperta Foto: Simon Dawson/Reuters

Em entrevista para o tradicional programa 60 Minutes, da emissora norte-americana CBS, a atriz Jennifer Lawrence revelou que, por nunca ter se sentido confortável na escola, abandonou os estudos aos 14 anos para começar a sua carreira em Hollywood.

“Eu sempre tive problemas na escola, nunca me senti muito esperta e quando eu leio um roteiro eu não me sinto desse jeito. Descobri uma parte do meu cérebro que eu nem sabia que existia, em que eu podia confiar em mim mesma e não queria abandonar isso”, disse a atriz, justificando a escolha de ter abandonado os estudos após o fim do ensino fundamental.

Jennifer disse que não se arrepende da decisão de ter deixado os estudos. “Não, de verdade. Eu queria traçar o meu próprio caminho. Descobri o que eu queria fazer e não ia deixar nada me atrapalhar. Até mesmo meus amigos, por vários anos, não eram tão importantes para mim quanto a minha carreira”, continuou.

Veja abaixo o trecho da entrevista em que a atriz comenta sua educação (em inglês).