Jennifer Lawrence revela quase ter matado um homem ao coçar o bumbum

- O Estado de S.Paulo

O acidente aconteceu durante as gravações de 'Jogos Vorazes: Em Chamas'

  

   Foto: Reuters

A atriz Jennifer Lawrence fez uma revelação bem peculiar em uma entrevista ao programa de TV britânico The Graham Norton Show.

Ela afirmou que, durante as filmagens de Jogos Vorazes: Em Chamas no Havaí, quase matou um colega quando decidiu coçar o bumbum.

Calma, a gente explica. O elenco estava filmando em rochas 'sagradas', nas quais ninguém poderia sentar para não 'expor a genitália' para elas. Jennifer, no entanto, era uma das pessoas que tinha autorização para se sentar, já que estava totalmente coberta por uma roupa de mergulho.

Só que J. Law aproveitou um pouco demais o privilégio. "Meu deus, elas eram tão boas para coçar o bumbum." Um belo dia a pedra enorme em que ela estava se coçando se soltou e rolou montanha abaixo. Quase matou um dos caras do som e destruiu totalmente a estação de trabalho dele. "Foi algo enorme e dramático", disse a atriz. 

"Os havaianos ficaram tipo 'meu Deus, é a maldição!'. E eu estava sentada no canto tipo 'haha eu sou a maldição de vocês. Eu soltei com o meu bumbum!", brincou.