Isis Valverde anuncia gravidez: 'Deus mandou nosso pacotinho'

Redação - O Estado de S.Paulo

Atriz contou a novidade com um desabafo em seu Instagram

Isis Valverde e seu namorado, André Resende.

Isis Valverde e seu namorado, André Resende. Foto: Instagram / @isisvalverde

A atriz Isis Valverde anunciou que está grávida pela primeira vez em seu Instagram. Recentemente, a atriz anunciou seu casamento com o namorado, André Resende.

"Em dezembro, nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso. Afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior!", escreveu, citando o término de seu relacionamento no fim de 2017. Ela usou uma foto de seu cachorrinho ao lado de uma placa com a frase "Mamãe vai me dar um humano" para revelar a novidade.

Isis contou que decidiu que os dois decidiram morar juntos e deixariam "a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho". De acordo com ela, a ideia foi levada em frente até que tivesse sido convidada para uma novela.

"Para nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo", comemorou.

Em tom de desabafo, a atriz também disse lamentar "a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos". Na tarde desta segunda-feira, o colunista Leo Dias antecipou o anúncio da gravidez da atriz, e afirmou que ela estaria negociando com uma empresa que vende testes de gravidez para uma postagem publicitária.

Confira a publicação abaixo!

 

Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho. Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! SIGAM EM PAZ!

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em