Irmã de Kate Middleton está grávida pela primeira vez, diz jornal

- ANSA e Reuters

Pippa Middleton ficou conhecida ao ser dama de honra do casamento de Kate em 2011; ela estaria na 12ª semana de gestação

Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge.

Pippa Middleton, irmã da duquesa de Cambridge. Foto: Neil Hall/Reuters

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, está grávida de seu primeiro filho, segundo informou o jornal The Sun no último domingo.

Ela ganhou fama global quando foi dama de honra em 2011 do casamento da irmã com o príncipe William, que é o segundo na linha para o trono britânico.

Aos 34 anos, Pippa é casada com o investidor James Matthews, de 42 anos, e já teria falado sobre a gravidez à Kate, que nesta segunda-feira foi internada para dar à luz seu terceiro filho.

A irmã da duquesa já estaria na 12ª semana de gestação. Assim, o nascimento do bebê está previsto para outubro, de acordo com o jornal.

"Quando Pippa descobriu que estava grávida, ficou muito emocionada e feliz", disse uma fonte ao The Sun. Pippa e o marido se casaram no ano passado.

A notícia da gravidez de Pippa chega também a pouco menos de um mês do aguardado casamento entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle, marcado para 19 de maio.