Internautas descobrem que filha de Barack Obama não se chama Sasha

Redação - O Estado de S. Paulo

O nome verdadeiro da herdeira do ex-presidente norte-americano veio à tona e virou meme nas redes sociais

Malia, Sasha (na verdade, Natasha), Michelle e Barack Obama, da esq. para a dir.

Malia, Sasha (na verdade, Natasha), Michelle e Barack Obama, da esq. para a dir. Foto: Jonathan Ernst/REUTERS

Barack Obama passou oito anos na presidência dos Estados Unidos. Mas só depois que ele deixou o cargo muitas pessoas descobriram que o nome de uma de suas filhas não é Sasha.

A responsável por ‘abrir os olhos’ da internet foi a escritora Ashley Ford. “Hoje faz um ano que descobri que o nome verdadeiro de Sasha Obama é Natasha”, escreveu em sua conta no Twitter.

Sasha é apenas o apelido de Natasha Obama, de 16 anos, caçula da família. Barack e Michelle Obama também são pais de Malia, de 18.

No verão passado, Sasha usou seu nome real durante um emprego de verão na ilha de Martha's Vineyard. Ela trabalhou temporariamente como caixa em um supermercado e, assim, alguns clientes descobriram sua identidade original.

Na mídia e na Casa Branca, a menina sempre foi tratada como Sasha e a descoberta gerou uma grande surpresa na maioria dos usuários das redes sociais.

Veja as melhores reações:

 

Tradução: Eu estou tremendo.

 

Tradução: Como eu não sabia disso?

 

Tradução: Qual o nome de Malia? Chelsea???

 Tradução: Estou aqui sentado pensando no fato de que Sasha Obama na verdade se chama Natasha

Tradução: Quando você descobre que o nome real de Sasha Obama é Natasha  

Tradução: Vocês realmente não sabiam que o nome de Sasha Obama era Natasha? Sasha está para Natasha, assim como Bill está para William e Jack para John.

Tradução: Esperem, sério? Ninguém REALMENTE sabia que o nome da Sasha era Natasha? Como isso é possível? Vocês todos fingem ser apoiadores de Obama, mas NÃO SÃO