Internautas criticam Tom Brady por trocar beijos com filho; veja

Redação - O Estado de S.Paulo

Momento foi exibido em reality show da vida do marido de Gisele Bündchen no Facebook

Tom Brady é o quarterback dos New England Patriots

Tom Brady é o quarterback dos New England Patriots Foto: Kirby Lee / USA TODAY Sports

Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, foi envolvido em polêmica após um vídeo em que beija Jack, seu filho de 11 anos, na boca. Usuários do Twitter estão comentando que o jogador de futebol americano beijou o menino por tempo longo demais.

O momento ocorreu em um reality show da vida de Tom, exibido através do Facebook, chamado The Social Game. O beijo aconteceu enquanto Tom recebia uma massagem e o filho entrou no quarto para pedir ao pai que visse seu desempenho em um jogo online de futebol americano.

Ao concordar, o menino se prepara para sair, mas é impedido pelo pai. "Você sabe o que eu mereço", diz Tom. O menino volta, lhe dá um beijo na boca e se afasta. "Tudo tem seu preço, Jack", argumenta o massageador.

O jogador de futebol, contudo, não fica contente. "Que miséria". O garoto, obedientemente, volta para um segundo beijo, que dessa vez dura por alguns segundos. O menino limpa os lábios na camiseta e vai embora.

Muitos internautas criticaram tanto o tempo excessivo do carinho quando o fato de Tom obrigar o garoto a dar um segundo beijo. Confira alguns comentários:

Tradução: Nada para ver aqui, somente Tom Brady dando um beijo na boca de seu filho

Tradução: Dois lados: aqueles que acham que é nojento dar um selinho nos filhos e aqueles que não acham. Meu marido acha normal, mas eu não deixo. Não é errado em muitas culturas, mas é sim nos Estados Unidos.

Tradução: Preciso de uma garota que me beije como Brady beija seu filho.

Tradução: Cara, o modo como Tom Brady beija o filho dele é muito estranho. Me desculpe se vocês concordam, mas minha opinião é que eu não concordo de modo algum.

Tradução: Faz seis meses que estou casado e minha mulher ainda me beija como o Tom Brady beija o filho de 11 anos. #AmorVerdadeiro

Tradução: Tudo o que vou pensar durante o Super Bowl é o fato de Tom Brady ter beijado o filho.