Internautas apoiam Gianecchini após fotos de suposto beijo gay

Redação - O Estado de S.Paulo

A reação das redes sociais às imagens foi principalmente de aceitação

O ator foi supostamente flagrado em Ibiza

O ator foi supostamente flagrado em Ibiza Foto: Juan Guerra/ Estadão

Fotos vazadas nesta sexta-feira, 25, mostram supostamente o ator Reynaldo Gianecchini beijando outro homem em uma praia. O que poderia ser considerado algo de grande repercussão, na verdade foi recebido com naturalidade pelos internautas.

“Pelo menos ele tem alguém para beijar”, escreveu o usuário Victor Carapelli. Não há confirmação de que a pessoa na foto seja, de fato, Gianecchini. Além disso, a qualidade da imagem não permite ter certeza se houve beijo ou não.

A maioria dos internautas não esboçou espanto. “Deu até uma inveja, queria tá beijando também”, tuitou a usuária que utiliza o nome unicorn. Outros defenderam o direito do ator de se relacionar com qualquer pessoa por quem ele se sinta atraído, independentemente do sexo. “Reynaldo Gianecchini pode ser bi! Ou Gay? Ele é o que ele quiser.O importante é aproveitar os momentos felizes da vida”.

A assessoria de imprensa do ator comunicou ao E+ que a notícia "é uma maldade, não tem nada demais o nosso Ator Reynaldo Gianecchini cumprimentando um amigo".

Confira algumas reações: