Integrantes da Hanson comparam música de Justin Bieber a DST

Redação - O Estado de S. Paulo

Integrante da banda brincou dizendo que ouvir o cantor dava 'clamídia nos ouvidos'

Banda Hanson ficou conhecida nos anos 1990 e está completando 25 anos de carreira; Bieber lançou recentemente sua versão de 'Despacito', com Luis Fonsi e Daddy Yankee

Banda Hanson ficou conhecida nos anos 1990 e está completando 25 anos de carreira; Bieber lançou recentemente sua versão de 'Despacito', com Luis Fonsi e Daddy Yankee Foto: Rose Prouser/REUTERS | Isaac Brekken/AP

Justin Bieber está definitivamente fora das preferências musicais dos integrantes da banda Hanson. Durante uma entrevista a um programa de rádio australiano, eles compararam a música do cantor a clamídia, uma doença sexualmente transmissível.

O grupo de irmãos esteve no programa Adelaide’s Hit107 e participaram de um jogo onde deveriam ouvir músicas e descobrir quem era a voz por trás da melodia.

Em uma das rodadas do jogo, Despacito foi tocada, mas nenhum dos componentes da banda soube identificar o hit de Justin Bieber, Luis Fonsi e Daddy Yankee.

“Não posso dizer o quanto estou feliz de não conhecer [a música]. Eu prefiro não pegar doenças venéreas. Toda vez que Justin Bieber se aproxima de mim ou dos meus ouvidos… É como ter uma infecção no ouvido, é terrível”, disse um dos integrantes.

“É como ter clamídia no ouvido”, completou outro.

Formada pelos irmãos Taylor, Isaac e Zac, a Hanson completa 25 anos de estrada em 2017. A turnê mundial estará na Austrália durante esta semana e tem shows confirmados no Brasil em agosto.