PUBLICIDADE

Iggy Azalea pede que pessoas não caiam em provocações de 'bullies' na internet

Cantora acredita que morder a isca é tudo que os 'vampiros' querem para se alimentar nas redes sociais

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
Iggy deu sua opinião sobre cyber bullying Foto: Robyn Beck/AFP

A cantora Iggy Azalea defendeu que as pessoas não deem munição para quem pratica bullying pela internet. A cantora chamou de "vampiros" aqueles que agem para humilhar os outros, mas argumentou que elas se alimentam da reação das vítimas.

PUBLICIDADE

"É quase impossível não tentar se defender, o natural é tentar. Mas essas pessoas são como vampiros, elas querem sugar sua energia. Não há como fazê-las enxergar o seu ponto de vista. E há um instinto em tentar usar a razão como se faria com alguém parecido com você na vida real. Mas não morda essa isca. Embora seja muito difícil, não faça isso", declarou à Radio.com.

Iggy acredita que todos já tiveram uma experiência ruim na internet. "Ficaria chocado de ouvir que uma pessoa nunca sofreu bullying online, independentemente de ser jovem ou mais velho", opinou a cantora, que reafirmou seu ponto de vista. "Todos que usam redes sociais provavelmente já tiveram contato com alguém negativo, mas a melhor coisa a se fazer é evitar partir para o confronto", afirmou.

Leia também no E+:

Gwyneth Paltrow e Chris Martin teriam tirado férias com família para efetuar divórcio

Sylvester Stallone será mafioso em série baseada no livro de 'O Poderoso Chefão'

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.