Idina Menzel adere à campanha que pede namorada para Elsa de 'Frozen'

Bang Showbiz - O Estado de S.Paulo

Campanha #GiveElsaAGirlfriend corre nas redes sociais para que protagonista de Frozen se relacione com outra mulher na sequência do filme

Cantora afirmou que adoraria reviver sua personagem de 'Frozen' ao vivo

Cantora afirmou que adoraria reviver sua personagem de 'Frozen' ao vivo Foto: Bang Showbiz

A cantora Idina Menzel, que dubla a protagonista do filme Frozen, Elsa, disse que seria "ótimo" caso a Disney escolhesse dar uma namorada para sua personagem na sequência do longa-metragem que está a caminho.

Comentando a campanha nas redes sociais #GiveElsaAGirlfriend, ela disse ao Entertainment Tonight: "Acho que é ótimo. A Disney precisa estar contente com isso. Vou deixá-los descobrir. Não importa o quê, Elsa mudou minha vida".

De acordo com uma conta criada no Twitter para anunciar a novidade, @FrozenBroadway, o filme lançado em 2013 pela Disney já está definido para estrear na Broadway em 2018, após uma temporada em local ainda não divulgado em 2017.

O elenco da produção ainda não foi anunciado, mas Idina admitiu que adoraria reprisar seu papel em uma adaptação ao vivo: "Sim! Com certeza! Absolutamente! Era um grande sonho meu ser parte da família Disney e me tornar uma rainha de desenho animado".

Enquanto isso, a colega de elenco de Idina, Kristen Bell, admitiu que suas filhas com o marido Dax Shepard, Lincoln, 3 e Delta, 1, não são fãs de Frozen: "Elas vivem para quebrar minha auto-estima. Elas não vêem muita TV. Quero dizer, elas têm 1 e 3 anos de idade, são novas para tudo isso. Mas Lincoln estava doente mês passado e Dax disse: 'Deveríamos colocar um filme? Espairecer a cabeça dela e colocar 'Frozen'? Nós colocamos, e quinze minutos depois ela disse 'Mamãe, desligue isto'. Ela não gostou [do filme]'".