PUBLICIDADE

Homem invade casa de Taylor Swift e é detido

'Emocionalmente perturbado', o intruso foi levado ao hospital para avaliação

Por BANG SHOWBIZ
Atualização:
 Foto: Bang Showbiz

Um homem entrou na casa de Taylor Swift, em Nova York, nesta terça, 10, mas a equipe de segurança encontrou o suposto invasor e chamou a polícia, que chegou no local por volta das 18h. A cantora do sucesso Shake It Off não estava presente quando a pessoa não identificada apareceu na porta de sua propriedade.

PUBLICIDADE

Oficiais descreveram o homem como "desorientado" enquanto ele era algemado, e um vídeo postado no TMZ mostrou que ele tinha uma mochila e que a polícia revistou seus pertences. Fontes disseram ao site que o homem estava "emocionalmente perturbado" e que ele foi levado ao hospital para avaliação.

Não está claro se ele fez ameaças ou teve acesso à casa da cantora, mas até agora ele não foi condenado por qualquer crime. Esta não é a primeira vez que a estrela, de 26 anos de idade - que está namorando o DJ Calvin Harris - teve problemas com visitantes indesejados.

Em fevereiro, a polícia foi chamada depois que um homem não identificado ficou "gritando" para ela sair de sua propriedade em Bel Air, levando os vizinhos a ligarem para a emergência para obter ajuda.

Ele foi levado para observação médica e mais tarde liberado sem acusações. Não se sabe se Taylor estava em casa durante o incidente. E duas semanas antes disso, um homem foi preso em outra de suas casas e, após ter sido interrogado pela polícia, também foi enviado para avaliação médica.

A cantora do sucesso Bad Blood já foi forçada a garantir ordens de restrição contra uma série de perseguidores no passado. Timothy Sweet foi condenado a ficar longe dela e de seus pais, Andrea e Scott, por três anos em março de 2014 depois que ele mandou dezenas de e-mails, cartas e mensagens nas mídias sociais declarando seu amor por ela.

Ele também supostamente ameaçou "matar qualquer homem", incluindo o Secretário de Estado dos Estados Unidos, John Kerry, que ficasse entre ele e Taylor, uma vez que ele acreditava que era casado com a cantora.

Publicidade

Já Christian Ewing foi preso e acusado depois de ter sido contido por quatro dos guarda-costas da cantora do sucesso 'Blank Space' quando ele se infiltrou em seu concerto no Petco Park, em São Diego, na Califórnia, em 2015, e pulou no palco ao lado da estrela.

Embora ele tenha sido arrastado, acredita-se que um membro da equipe de Taylor teria quebrado uma costela durante o incidente. A promotora pública Jessica Coto disse no tribunal que, quando questionado por que ele subiu ao palco, ele disse, "Eu amo essa garota".

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.