Gwyneth Paltrow se deixa picar por abelhas para melhorar sua aparência

Atriz afirma que é uma terapia dolorosa chamada 'apiterapia', mas que reduz manchas e inflamações

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:
  Foto: Bang Showbiz

Gwyneth Paltrow é adepta de picadas de abelhas para garantir uma boa aparência.

PUBLICIDADE

A atriz de 43 anos - que sempre experimenta diferentes cosméticos e tratamentos quando se trata de beleza - se submete a um procedimento chamado apiterapia, que consiste em ser picado pelo inseto para poder diminuir o inchaço do rosto e as manchas de pele.

Ao ser questionada pelo New York Times sobre o tratamento, a loira respondeu: "Geralmente, estou aberta para qualquer coisa. Eu tenho sido picada por abelhas. É um tratamento bem antigo chamado apiterapia. As pessoas costumam usar para diminuir inflamações e cicatrizes. É, na verdade, bem incrível se você pesquisar sobre isso. Mas, cara, é doloroso. Eu ainda não fiz crioterapia, mas também quero tentar".

E a fundadora do website nutricional "Goop" revelou que apesar de ter uma vida saudável, hoje em dia ela "afrouxou as rédeas" em relação à sua época mais jovem.

Ela explicou: "Eu tenho uma filosofia um pouco mais fácil do que há dez anos. Agora eu vejo que a vida é realmente um equilíbrio. E é ótimo se alimentar de comida orgânica, se puder. E também é ótimo beber vodca e comer batatas fritas; embora seu metabolismo fica mais lento quando está mais velha. Se eu quiser ficar em forma, eu tenho de ser mais cuidadosa. Mas também não me importo tanto como antigamente".

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.