Gretchen se irrita com foto ao lado de Bolsonaro e ameaça processar o autor

Redação - O Estado de S.Paulo

Ela fez um desabafo em seu canal no YouTube

Gretchen não gostou de ver uma montagem sua ao lado de Jair Bolsonaro circulando pelas redes sociais. Em seu perfil no YouTube, ela explicou soltou o verbo.

"Fizeram um fake (...) no Twitter com o nome de 'GretchenNaro'. E botaram a minha foto abraçada com o meu marido. Pegaram o rosto do meu marido e botaram a foto do Bolsonaro e fizeram uma paródia, eu abraçada com o Bolsonaro", disse ela, que continuou seu discurso deixando claro seu descontentamento. 

"Sabe quando eu vou estar abraçada com o Bolsonaro? Nunca. O dia que vocês me verem (sic) abraçada com o Bolsonaro podem me internar. Porque uma pessoa que se declara homofóbica eu jamais vou apoiar. Uma pessoa que declara que ele iria fazer tudo o que ele vai fazer, para mim, não vai estar do meu lado e nem muito menos vai estar no meu convívio", afirmou.

No vídeo, Gretchen ainda diz que irá processar o autor da imagem. "Esse 'fake paródia', que acha muito engraçado usar a minha imagem junto com a do Bolsonaro, saiba que eu não gostei nem um pouco, que eu não apoio nem um pouco e que vou sim processar."

Assista: