Grávida, Juliana Alves se casa com o diretor Ernani Nunes

Redação - O Estado de S.Paulo

O casal está junto desde maio de 2016 e a primeira filha dos dois deve nascer neste ano

A atriz Juliana Alves se casou com o diretor Ernani Nunes em cerimônia realizada no último sábado, 29.

A atriz Juliana Alves se casou com o diretor Ernani Nunes em cerimônia realizada no último sábado, 29. Foto: Silvana Garzaro / Estadão

Em cerimônia realizada no Rio de Janeiro no último sábado, 29, a atriz Juliana Alves se casou com o diretor Ernani Nunes. O casal assumiu o relacionamento em maio de 2016 após se conhecer no Carnaval daquele ano, e atualmente Juliana está grávida de sete meses.

A atriz, que se separou do também ator Guilherme Duarte em 2014 após casamento de seis anos, postou fotos da cerimônia em sua conta no Instagram. “Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois e nossa Yolanda”, escreveu Juliana em um dos posts.

Várias personalidades compareceram ao casamento e também postaram fotos nas redes sociais. A atriz Adriana Alves comentou: “Casal abençoado! Festa linda! Família maravilhosa! Amigos incríveis!”. Maíra Charken fez post no Instagram: “Tremi dos pés à cabeça vendo você entrar tão linda! Super gêmeas de barriga, ativar! Te amo!”, disse a atriz que também está grávida.

Veja abaixo as fotos do casamento:

 

Venha com amor, venha leve e me leve para onde quer que a gente seja nós dois.. e nossa Yolanda. #juenani crédito: @jandersonpires

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

 

#juenani ❤️ crédito: @jandersonpires

Uma publicação compartilhada por Juliana Alves (@julianaalvesiam) em

 

Juliana&Ernani se casaram! Casal abençoado!Festa linda! Família maravilhosa ! Amigos incríveis!#juenani

Uma publicação compartilhada por Adriana Alves Anquier (@adrianaalvesanquier) em

VEJA TAMBÉM: Conheça as cinco principais causas que impedem a gravidez.